.Conversa de Anjos

O Serviço Conversa de Anjos é uma Parceria, firmada em julho de 2015, entre o Instituto MECURA e o Grupo Kryon Brasil. www.kryonbrasil.com.br   |   facebook.com/GrupoKryonBrasil/

A Conversa de Anjos é o compartilhar das Canalizações de Kryon – um Ser de Luz – Orientativas ao Processo Evolutivo pessoal e planetário. Tais compartilhar são harmonizantes e curativos nos Pacotes de Energias que Kryon nos entrega. Propicia o aflorar de potencialidades internas elevando o nível do Bem Estar e Bem Viver.

Tal Projeto atende a um dos Princípios na fundação do Instituto MECURA: “Através da Ampliação da Consciência, que é ao mesmo tempo um objetivo e uma ferramenta, buscamos perceber que estamos todos conectados. Assim, entender a responsabilidade de nossas ações e que fazemos parte de um contexto.”

Este Serviço foi uma das formas encontradas também a atender às pessoas que procuram o Instituto MECURA, solicitando esclarecimentos às suas dúvidas ou questões. Ou quando ainda, apresentando-nos as suas Vivências honram-nos confiando que possamos dar uma palavra, um encaminhamento, alguma alternativa de solução à sua situação vivida.

.

A Conversa de Anjos é oferecida gratuitamente, enviada ao seu e-mail. Inscreva-se  em    conversadeanjos@mecura.org.br

Conheça o Serviço, clicando  em   Biblioteca das Edições publicadas

Focalizadora: Cidinha Junqueira