SJosé dos Campos, SP | Serviço da Chama Violeta

Coordenação Cidinha Junqueira |  Serviço Gratuito

 

.

Este Serviço foi realizado de novembro de 2012 a dezembro de 2016 dentro das Atividades oferecidas pelo Projeto Voluntariado do Instituto MECURA. A partir de janeiro de 2017 tem sua continuidade independente do Instituto MECURA, na cidade de São José dos Campos, SP.

.

O SERVIÇO:

O Serviço realizado desde 2012 pelo Grupo Kryon Brasil é um Serviço de Amor a si mesmo e ao planeta. Utilizando das Invocações e Decretos da Chama Violeta, é realizado em atendimento às Instruções e Orientações do Mestre Ascensionado Saint Germain da Grande Fraternidade Branca Universal.

Serviço suspenso temporariamente. Informações:  www.kryonbrasil.com.br

.

O Instituto MECURA, como Promotor de Saúde Integral, presta um serviço de divulgação de Serviços Holísticos alinhados aos nossos Missão, Propósito e Princípios. As informações na divulgação são apresentadas conforme nos é entregue, estando as mesmas sob responsabilidade do prestador do serviço divulgado. Não somos os responsáveis pelo serviço/atividades/palestra etc., nem por qualquer informação que venha a ser alterada pelos responsáveis. Sugerimos que entre nos links indicados, caso queira verificar as informações.